CRCCE promoverá 29 cursos gratuitos até novembro

cursos_desprofO Conselho Regional de Contabilidade, por meio do Desenvolvimento Profissional, divulgou o calendário de cursos para o semestre de 2016.2 Ao todo, serão ministradas 29 capacitações em Fortaleza, destinadas ao profissional da contabilidade, no intuito de mantê-lo atualizado. Estudantes de área contábil também podem participar, desde que realizem o cadastro no CRCCE, que será aberto no dia 1º de agosto. As inscrições para os cursos são feitas pela internet, clicando aqui.

O calendário, que pode ser visto neste link, prevê cursos com carga horária de 8 a 15 horas aula, podendo ainda contar como pontuação no programa de Educação Profissional Continuada. A agenda terá início no dia 01 de agosto, com duas capacitações, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057 – Benfica): Conceitos Básicos de Contabilidade de Custos para Tomada de Decisões, com o instrutor Luciano Guerra; e Processo Administrativo Tributário, com Diego Martins.

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCCE, Fellipe Guerra, ressalta a importância dos cursos na formação do profissional contábil e avalia que o Conselho tem buscado promover cada vez mais capacitação. “É essencial que o profissional se mantenha atualizado para não se perder no mercado. Estamos empenhados em garantir essa atualização, o que pode ser constatado pelas constantes palestras e cursos que temos realizado”, afirma.

Veja aqui a tabela completa de cursos.