Balanço da Diversão será neste sábado (16)

BalancoO mês de junho já acabou, mas no Conselho Regional de Contabilidade ainda tem festa junina, e das boas! A segunda edição do Balanço da Diversão será realizada neste sábado (16), na sede do CRCCE, com abertura dos portões às 19 horas. A festa é destinada a profissionais e familiares e trará comidas e bebidas típicas, quadrilha improvisada e música.

No estacionamento coberto, o espaço estará decorado como um autêntico arraiá junino. O ambiente será reservado para dançar e cantar ao som do legítimo forró pé de serra. Na área descoberta, haverá barracas de comidas típicas. O Balanço da Diversão terá ainda brinquedos para o público infantil.

A presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, e demais integrantes do Conselho Diretor participarão da festa. A organização do evento pede que os participantes compareçam com trajes tipicamente caipiras. Clique aqui para conferir as informações completas do evento.