Sessão plenária nomeia coordenadora e novos delegados

User comments

A sessão ordinária do mês do junho, realizada nessa quarta feira (15), na sede do Conselho Regional de Contabilidade,  nomeou, a nova coordenadora do CRCCE na região do Cariri, os novos delegados das cidades do Crato e Pacajus, e exonerou o delegado de Jaguaribe. A reunião foi presidida pela vice-presidente de Fiscalização,  Joana Lúcia de Lima, diante da impossibilidade da participação da presidente, Clara Germana Rocha, que está em missão, em Brasília, e de seu substituto imediato, o vice-presidente de Administração, Pretextato Mello, indicado a representar o CRCCE em um congresso em São Paulo..

A contadora Juliana Coelho Andrade deixou o cargo de delegada do CRCCE no município do Crato, para assumir a coordenadoria regional do Cariri. Para o posto, foi nomeada a profissional Brigida Morais Tavares. O contador Paulo César Ferreira da Silva será o novo delegado da cidade Pacajus. O delegado de Jaguaribe, Adonias de Carvalho, foi exonerado. O novo representante do Conselho na cidade será escolhido posteriormente.

A reunião foi encerrada como a leitura das portarias expedidas nos meses de abril e maio. Participaram como convidados dessa plenária,os delegados das cidades de Tauá, Francisco Valmir, e de Santa Quitéria, Anastácio Torres.