Portaria define novos horários para unidades da Receita Federal

A Receita Federal atendeu o pedido do Conselho Regional de Contabilidade de estender o horário de atendimento para o período da tarde, nas 20 unidades que mantém em funcionamento no Ceará. O atendimento vespertino era uma reivindicação dos profissionais da contabilidade que atuam no interior do estado, especialmente das dos municípios menores, que têm que se deslocar até as cidades polo, onde há unidades da Receita.

Os novos horários, dispostos em diferentes grupos, foram definidos na Portaria de 3 de junho de 2016. Para o grupo das cidades de Juazeiro do Norte, Sobral, Acaraú, Aracati, Brejo Santo, Camocim, Crateús, Crato, Ipu, Iguatu, Itapipoca, Quixadá, Russas e Ubajara, o novo horário vai de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30. Para Baturité, Caucaia, Horizonte, Maranguape e Quixeramobim, o atendimento  vai de 8 às 12 horas e de 14 às 16 horas. Para a unidade de Fortaleza, o atendimento vai de 7 às 19 horas.