Profissional tem até quinta-feira (30) para responder pesquisa de satisfação

A menos de uma semana do fim do prazo, a pesquisa de satisfação do profissional contábil em relação ao Conselho Regional de Contabilidade teve a adesão de 468 contadores, segundo balanço feito nesta sexta-feira (24) pela Superintendência do CRCCE. O número de respostas obtidas é baixo, se comparado à totalidade de profissionais registrados, que chega a 25.905 em todo o Estado.

Devendo ser respondida até quinta feira (30), a pesquisa tem o objetivo de avaliar como os profissionais têm enxergado a atuação do CRCCE no primeiro semestre de 2016. Questionário traz perguntas sobre os aspectos físicos e ambientais, a qualidade do atendimento, o desempenho dos setores, a comunicação e os programas e projetos promovidos pelo Conselho.

A ideia é utilizar os resultados da pesquisa de satisfação para garantir a melhoria dos serviços prestados pela entidade. O questionário é confidencial e foi encaminhando ao e-mail de todos os contadores registrados, podendo também ser respondido clicando aqui.