Eventos do Desenvolvimento Profissional aumentam 20% no semestre

User comments

O Conselho Regional de Contabilidade, por meio do setor de Desenvolvimento Profissional-Desprof, chega, ao final do semestre, com aumento de 20% no número de eventos realizados, em relação ao ano passado. O balanço parcial, apresentado hoje (14), apontou 106 cursos e palestras realizados até esta data, 21 a mais que no ano passado. De acordo com o levantamento, 65 cursos e palestras foram realizados na capital, com 61% do total, ficando as cidades do interior com outros 41 eventos (39%).

Para o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Fellipe Guerra, o resultado é fruto do planejamento e do empenho de todos que fazem o setor. “Desde o começo do ano, estamos trabalhando forte, para contemplar os diversos públicos da área contábil”, afirmou. “Nosso foco é atender todas as regiões do estado, levando até as delegacias instrutores capacitados, com cursos e palestras de alta qualidade” completou Guerra.

Fellipe acrescenta que o 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade-CBC, que ocorrerá de 11 a 14 de setembro próximo, em Fortaleza, será uma grande oportunidade para a classe contábil cearense. “O CBC terá diversos painéis e palestras que trarão temais atuais e de grande relevância para aqueles que buscam qualificação profissional”, finalizou.

Todos os cursos de qualificação profissional ofertados pelo Conselho são gratuitos. Para ver a programação completa e se inscrever nos cursos basta acessar o site: https://www.crc-ce.org.br/desprof/