CRCCE oferece cursos e palestras na capital e interior

palestrante_motivacional_foto_01O Conselho Regional de Contabilidade promoverá, ao longo da próxima semana, cursos e palestras sobre diversos temas da área contábil. Na segunda feira (20), terá início o curso sobre Análise das Demonstrações Contábeis, com quatro dias de duração (12 horas/aula). Na terça feira (21), será a vez do curso de Retenções na Fonte – Imposto de Renda, PIS, COFINS e Contribuição Sindical, com três dias de duração (9 horas/aula). Ambos serão ofertados na sede do CRCCE, das 19 às 22 horas.

No interior, na sexta feira (24), a cidade de Crateús receberá as palestras sobre Honorários Contábeis e A História da Contabilidade. No mesmo dia, no município de Beberibe, será realizado um ciclo de palestras com os temas A História da Contabilidade, Formação de Horários Contábeis e e-Social.

O setor de Desenvolvimento Profissional-Desprof promoveu, de janeiro até o início deste mês, 106 eventos de qualificação profissional, todos ofertados de forma gratuita. Para saber a programação completa basta acessar: https://www.crc-ce.org.br/desprof/