Sessão plenária apresenta quadrimestre positivo

SONY DSCA sessão plenária ordinária do mês de maio do Conselho Regional de Contabilidade, realizada nesta quarta feira (18), trouxe, como novidade, a prestação de contas do quadrimestre das comissões CRCCE Jovem e CRCCE Mulher, apresentados pelos coordenadores Kildare Damasceno e Tatiana Alves, respectivamente. A pauta incluiu também o balanço das ações relacionadas ao Imposto de Renda, realizadas em março e abril passados, e à Semana do Profissional da Contabilidade, neste último mês.

O resultado apresentado pelas comissões foi avaliado como “positivo” pela presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, que dirigiu a sessão. “Estamos mais atuantes, com mais gente envolvida e compromissada com os objetivos traçados pela gestão no início do ano”, avaliou a presidente. Entre os avanços observados nos relatórios estão a maior presença nos eventos, as ações compartilhadas com outras comissões e o engajamento de profissionais do interior. “É bom saber que o Conselho está avançando”, completou.

A Assessoria de Imprensa também apresentou o balanço do quadrimestre, com destaque para o aumento do número de acessos ao portal de informações e serviços, e para a elevação na quantidade de visualizações e interações do público com a página do CRCCE no Facebook (https://www.facebook.com/CRCCE/). Outro crescimento anotado foi no número de entrevistas de representantes do CRCCE nos meios de comunicação, incluindo as participações dos delegados em programas de rádio e televisão do interior.