Semana movimentada com cursos e palestras na sede do CRCCE

20130920_palestra-nishimura-53O Conselho Regional de Contabilidade promoverá, na próxima semana, em sua sede, diversas oportunidades de qualificação profissional. Na segunda feira (30), terá início o curso de Rotinas Práticas de Departamento Pessoal – Contrato de trabalho, Férias e 13° Salário, com duração de quatro dias (12 horas/aula). De terça a quinta feira (31 a 02), será ministrado o curso EFD Contribuições, com nove horas/aula. Ambos serão no período da noite, das 19 às 22 horas.

De sexta a sábado (3 a 4), serão realizados dois cursos de curta duração, uma palestra e um workshop sobre os temas: Reflexos da Transparência na Gestão Pública, Formação de Preço para Serviços Contábeis, eSocial – eventos-funcionalidade e Workshop Trabalhista. Todos no período da manhã, de 8 horas ao meio dia.

No interior, Tauá será a terceira cidade a receber o ciclo de palestras Eleições 2016 – Desafios e Mudanças. O evento, que é uma realização da OAB-CE em  parceria com o CRCCE, terá palestras sobre os temas: Ética na Política e Combate à Corrupção, Regras Eleitorais 2016 e Prestação de Contas Eleitorais. Na sexta feira (3), a partir das 17 horas, na Câmara Municipal.

Todos os cursos de qualificação profissional ofertados pelo Conselho são gratuitos. Para ver a programação completa e se inscrever nos cursos  basta acessar o site: https://www.crc-ce.org.br/desprof/