Presidente do CRCCE quer o governador nas reuniões da Redesimples

WP_20160504_09_12_12_ProA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, defendeu a importância da presença do governador, Camilo Santana, nas reuniões do comitê da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios – Redesimples.

A solicitação foi apresentada, nesta quarta feira (4), durante a 15ª reunião da Rede, realizada na sede do Sebrae. “Esta participação (do governador) é importante para que a implantação da Redesimples seja efetivada”, argumentou. O presidente do Sescap-CE, Daniel Coelho, acompanhou a presidente do CRCCE na reivindicação.

Durante o encontro, o integrantes da Redesimples conheceram o Plano de Trabalho para 2016. A Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente – Seuma apresentou o serviço de Consulta de Adequabilidade Locacional, que deverá ser lançado este mês. Foi discutido ainda o funcionamento da Redesimples em outros municípios do estado.

Participaram ainda representantes da STDS, das secretarias de Saúde do Estado e do Município, do Corpo de Bombeiros, da Etice, da Junta Comercial do Ceará, da SDE, do Sebrae, da Sefaz, da Receita Federal, da Sefin, da Aprece e da Semace.