CRCCE Mulher encerra maio com evento para mães e pais

Uma manhã dedicada às mães e aos pais também. Foi assim a celebração Dia das Mães e dos Pães, realizada neste sábado (28), pelo CRCCE Mulher, na sede do Conselho. O evento foi aberto pela coordenadora da comissão, Tatiana Alves, que justificou a inclusão dos pais numa festa normalmente dedicada só às mamães. “Recebemos uma sugestão de homenagear também os companheiros que muitas vezes são verdadeiras mães no cuidado com a casa e com os filhos, e mudamos toda a programação”.

Os convidados tiveram um café da manhã, demonstração de produtos de beleza e uma oficina de maquiagem, com a profissional da estética Débora Kelly. Duas palestras foram realizadas. Felipe Jataí falou sobre Nutrição Estética, enquanto Stênio de Azevedo abordou As Novas Configurações Familiares e o Lugar da Paternidade na Atualidade. Brindes de empresas parceiras foram sorteados entre os participantes.

O CRCCE Mulher fez uma homenagem à presidente Clara Germana Rocha, com a exibição de um vídeo e a entrega de um buquê. Falando às mães e pais, a homenageada reconheceu o trabalho da comissão “que faz tudo com muita dedicação” e motivou as profissionais presentes. “Temos que estar sempre animadas”, afirmou. “Temos que matar um leão por dia, de batom e salto alto”, encerrou.