Presidente do CRCCE abre agenda de visita a escritórios contábeis

13000159_529004507306526_7400859285305567521_nEstá aberto o agendamento de visitas da presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, a escritórios contábeis de Fortaleza e da Região Metropolitana. A iniciativa faz parte do programa CRCCE Ativo, que tem entre os seus objetivos aproximar o Conselho e a classe.

O programa já era desenvolvido no interior do estado, nas cidades onde a presidente do CRCCE cumpria agenda. “Estamos sempre abertos a encontrar a classe e a ouvir dela o que espera do Conselho”, afirmou. “Um exemplo disso é o projeto Papo Aberto com a Presidente, que iniciamos este ano e que, agora, está sendo ampliado com esse programas de visitas”, concluiu.

A primeira visita da capital foi realizada nesta terça feira (20), ao escritório de 3A Contabilidade e Assessoria Empresarial, no bairro Jóquei Clube, de propriedade de Maria Ivone Andrade. Ivone salientou a importância dos conceitos passados pela presidente para a motivação de sua equipe. “A Clara reforçou a importância do profissional de contabilidade para sociedade e a necessidade de agirmos com ética e responsabilidade”, contou. “Como muitos de nossos colaboradores ainda são estudantes, a palavra da presidente foi um grande incentivo”, avaliou.

Os escritórios interessados em receber a presidente Clara Gemana, podem agendar a visita pelo telefone (85) 3455 2928.