Entidades parceiras cortam bolo no encerramento da Semana do Profissional

Semana_EncerramentoRepresentantes do Conselho Regional de Contabilidade e dos Sescap-Ceará repetiram a cena do corte do bolo, tradicional nas festas de casamento, no ato de encerramento da Semana do Profissional da Contabilidade, realizado na noite desta quarta feira (27), na sede do CRCCE. O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho, Fellipe Guerra, saudou os profissionais presentes, representando a presidente Clara German Rocha.

Pelo Sescap, falou o presidente, Daniel Coelho. O cerimonial foi a cargo do conselheiro do CRCCE, Zacarias Júnior, e o bolo foi cortado pela diretora administrativa do Sindicato, Amanda Monteiro.

CRCCE e Sescap, representantes dos profissionais e das empresas contábeis, respectivamente, coincidem na missão da educação continuada e atuam em conjunto nas reivindicações da atividade. A proximidade foi reforçada, durante as falas de Guerra e Coelho.

Ambos enalteceram a importância da profissão. Defenderam o desenvolvimento profissional como rotina. E convidaram a classe a participar do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que será realizado em Fortaleza, de 11 a 14 de setembro, com cerca de 8 mil pessoas e uma programação composta de 174 diferentes eventos técnicos e científicos.

A programação da Semana do Profissional da Contabilidade terminou com a palestra Contabilista Empresário ou Autônomo: a nova realidade do mercado contábil, ministrada por Amanda Monteiro, no auditório do CRCCE.