CRCCE faz homenagens na Semana do Profissional da Contabilidade

1274783_538148119586311_947516609_oO Conselho Regional de Contabilidade homenageará os contadores Francisco Nilo Carvalho Filho, Lúcia de Fátima Lima de Sena e Raquel Fernandes Silva pelos serviços prestados à sociedade cearense e por contribuir para o engrandecimento da profissão. As homenagens fazem parte da programação da Semana do Profissional da Contabilidade, que o CRCCE promove desde sábado (16), com atividades de educação continuada e de responsabilidade social na capital e no interior. , seguindo até o proximo dia 27. Dentre as ações o CRCCE

Amanhã (20), na cidade São Benedito, a presidente do Conselho, Clara Germana Rocha, entregará à contadora Raquel Fernandes, uma placa em homenagem ao seu pioneirismo. A outorga será durante o evento Happy Hour, alusivo ao Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado no 25 de abril. A homenageada foi a primeira mulher a instalar um escritório de contabilidade naquele município, no ano de 1992, sem registrar, até o momento, nenhuma interrupção em suas atividades.

Na sexta feira (22), a homenageada será a contadora Lúcia Fátima Lima de Sena. A profissional foi delegada do CRCCE em Aracati e mantém, desde 1989, um dos escritórios de contabilidade mais atuantes da região. A placa será entregue pela presidente Clara Germana, durante inauguração da sede do CRCCE naquela cidade, na presença de profissionais de toda a região.

Na segunda feira (25) a Câmara Municipal de Fortaleza fará uma sessão solene em alusão ao Dia do Profissional da Contabilidade. Na solenidade, o contador Francisco Nilo receberá uma placa comemorativa, em razão dos serviços prestados à classe. Nilo tem mais de 40 anos de experiência na atividade. Ocupou, entre outros cargos, o de auditor fiscal da Receita Federal,  professor do curso de contabilidade na Universidade de Fortaleza- UNIFOR e de Conselheiro do CRCCE.

Veja a programação completa da Semana em: https://www.crc-ce.org.br/2016/04/programacao-semana-do-profissional-da-contabilidade-2016-crc-ce/