CRCCE com agenda lotada na Semana do Contabilista

curso-onlineEm comemoração a Semana do Profissional da Contabilidade, o Conselho Regional programou 13 eventos de capacitação profissional, para atender aos profissionais da contabilidade da capital e interior. A Semana vai de 16 a 26, em alusão ao dia 25/4. Na segunda feira (18), palestras sobre o IRPF serão ministradas em Caucaia e na Faculdade Gama Filho, em Fortaleza.

Na quarta feira (20), a comissão do CRCCE Jovem promove  workshop sobre Investimento e Mercado Financeiro em Tempo de Crise.  O evento que  será realizado na sede do Conselho, das 14 às 17 horas. No mesmo dia, à noite, será realizada palestra sobre as Perspectivas para o Novo Cenário da Profissão Contábil, na cidade de São Benedito.

No sábado (23), o CRCCE estará na Praça do Ferreira, das 8 às 12 horas, para tirar dúvidas do contribuinte sobre o preenchimento da Declaração do Imposto de Renda. A mesma ação será repetida no domingo (24), no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte.

Todos os cursos e palestras ofertados pelo CRCCE são gratuitos. Para ver a relação completa dos eventos de qualificação profissional promovidos pelo Conselho, basta acessar o link: https://www.crc-ce.org.br/desprof/cursos/