Convênios com faculdades garantem descontos a profissionais registrados

WP_20160412_17_47_51_ProO Conselho Regional de Contabilidade firmou dois novos convênios com faculdades no Ceará que dão direito a descontos de mensalidade em cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pelas instituições de ensino. Aos profissionais registrados, empregados e dependentes, está assegurado o desconto de 15% em cursos da Faculdade Maurício de Nassau de Fortaleza, nas modalidades presencial e à distância, excluindo-se os cursos de Medicina, Odontologia e Direito.

Outro convênio, com a Faculdade Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte, concede ainda bolsas parciais para funcionários de escritórios de contabilidade registrados no CRCCE, além dos profissionais registrados e empregados do Conselho. O benefício não se estende a dependentes.

São abarcados, pela parceria com a Leão Sampaio, os cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Gestão de RH, com descontos que podem chegar a mais de 20%.

Os benefícios são válidos para matrículas e renovações semestrais realizadas a partir de 2016.2.  No ato da matrícula, profissionais registrados e empregados devem apresentar os documentos que comprovem o registro ou vínculo empregatício. Os dependentes devem atentar para a mesma documentação.

Confira a íntegra dos contratos que firmam os convênios:
Faculdade Maurício de Nassau;
Faculdade Leão Sampaio.