Vice-presidente de Fiscalização preside sessão plenária

SONY DSC

A vice-presidente de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade, Joana Lúcia de Lima, presidiu a sessão ordinária do mês de março, realizada nesta quarta feira (16), na sede do CRCCE. A vice-presidente conduziu os trabalhos, diante da impossibilidade da participação da presidente, Clara Germana Rocha, e de seu virtual substituto, o vice-presidente de Administração, Pretextato Mello.

Durante a sessão, foi dado conhecimento dos ofícios enviados aos parlamentares Tim Gomes (deputado estadual) e Eulógio Neto (vereador de Fortaleza), informando da comemoração do Dia do Profissional da Contabilidade (25/4). Em seguida, foram informadas as mais recentes indicações de representações do CRCCE junto a fóruns e outros colegiados.

A conselheira Cláudia Dias foi indicada para os fóruns municipal (de Fortaleza) e estadual das Micro e Pequenas Empresas. O conselheiro Vanderley Viana foi indicado para a Câmara Setorial de Comércio e Serviços. Os conselheiros Ricardo Carvalho e Zacarias dos Santos foram indicados para a Redesim. Os conselheiros Cristiano Mello e Dyego Terceiro, foram para o Conselho Fiscal do IDT.

A lista dos indicados se completa com os conselheiros Pretextato Mello e Ricardo Negreiros, para o Fórum Administrativo e Tributário/Receita Federal. No final, foram sorteados para participar da sessão plenária de abril o delegado de Itapajé, Manoel Sousa Silva, e a coordenadora regional do Centro Norte, Khystianne Rodrigues Jorge.