CRCCE supera a marca de 2 mil alunos em cursos na capital e interior

SONY DSC

O Conselho Regional de Contabilidade por meio do setor de Desenvolvimento Profissional-Desprof, treinou 2.153 profissionais somente este ano, numa média de 30 profissionais beneficiados a cada dia. Os números divulgados pela coordenadora do setor, Shirlley Barros, referem-se a 29 eventos realizados gratuitamente pelo CRCCE, na capital e interior.

Os cursos, palestras e workshops do CRCCE atualizam o profissional nas mais diversas áreas da contabilidade e asseguram o cumprimento da pontuação exigida em educação continuada. Estudante também pode participar, complementando os conteúdos dos cursos de Ciências Contábeis.

Para o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Felipe Guerra, os números apresentados são fruto do planejamento e, acima de tudo, do comprometimento e entusiasmo da equipe. “Montamos um calendário semestral de cursos e palestras com temas de muita relevância , abordagem prática e boa carga horária”, afirmou. “Todos nós que fazemos parte do Desprof temos o prazer de atender a classe contábil”, concluiu.

Em 2015, mais de 13 mil profissionais participaram dos treinamentos de programa de Educação Continuada do Conselho. A expectativa é que nesse ano,  essa marca seja ultrapassada. A programação completa de cursos e palestras está disponível em: https://www.crc-ce.org.br/desprof/