CRCCE promove palestras em Juazeiro do Norte

O Conselho Regional de Contabilidade promove, amanhã e sábado (17 e 19), em Juazeiro do Norte, duas palestras voltadas aos profissionais e estudantes da área contábil.

A palestra de amanhã, sobre DIFAL ST ICMS, abordará questões como o Simples Nacional, Substituição Tributária e Operações Especiais. Será ministrada pelo auditor fiscal da Receita Estadual, Eliezer Pinheiro, a partir das 14 horas, no prédio da Secretaria da Fazenda (Rua São Pedro, 3060).

No sábado, a partir das 8 horas, na sede da OABCE (Rua Manoel Pires, 555), o CRCCE Jovem promove uma palestras sobre a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2015/2016. O palestrante será o coordenador do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN), Luciano Chaves.

Para o delegado de Juazeiro do Norte, Dairton Pinheiro, os eventos serão de grande importância para a qualificação e o desenvolvimento profissional dos contadores cearenses. “O CRCCE está preocupado em atender o maior número possível de profissionais e levar o conhecimento para todas as regiões do Estado”, diz.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Delegacia de Juazeiro. Confira aqui o calendário de atividades do CRCCE no interior até o mês de abril, com eventos ainda em Iguatu, Maracanaú, Sobral, Quixeramobim, Santa Quitéria, Tauá, Quixadá e São Benedito.