CRCCE promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

folder_mulher_mala2O Conselho Regional de Contabilidade promove, no próximo sábado (12), uma manhã festiva em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento terá início às 8 horas, com um café da manhã de boas vindas que será oferecido às participantes. Em seguida, serão apresentadas palestras sobre e-Social e dicas comportamentais.  A contadora Sandra Figueiredo será a homenageada dessa edição com o certificado Mulher Contadora.

Para a coordenadora da comissão do CRCCE Mulher, Tatiana Alves, o evento proporcionará uma maior integração entre as profissionais da contabilidade. “É de extrema importância que as mulheres participem em grande número, desse evento, que foi pensado especialmente para elas”, afirmou. “Temos atualmente mais de 5.700 profissionais cadastradas no Conselho, o que representa mais 43% do mercado da contabilidade cearense, por isso, temos que mostrar cada vez mais a nossa força” finalizou a coordenadora.

O evento também contará com momentos de descontração, com massoterapeutas e oficina de maquiagens e no encerramento brindes serão entregues aos presentes.  As inscrições podem ser feitas através do link: https://www.crc-ce.org.br/2016/03/evento-dia-da-mulher-crcce-2016/.