Café com Conhecimento reúne estudante e profissionais contábeis

IMG_4540-001A Formação de Preço de Serviços Contábeis foi o tema do Café com Conhecimento de 2016, realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade, por meio do  CRCCE Jovem, neste sábado (27), numa padaria do bairro Parquelândia. O evento teve como convidado o contador e professor Zacarias Júnior, que tirou as principais dúvidas dos estudantes e profissionais contábeis. Este foi o primeiro Café com Conhecimento do ano, e terceiro da série.

Zacarias Júnior listou as principais dificuldades em tabelar os preços dos serviços: “ Se eu pedir o preço de algum serviço pra vocês, todo mundo vai pensar diferente”, afirmou. Para o professor, é importante debater o tema, pela importância de conscientizar os profissionais para a formação de técnicas na hora de estabelecer preços aos serviços contábeis, respeitando o código de ética profissional.

Ao final da palestra, o coordenador do CRC Jovem, Kildere Damasceno, convidou todos a participar das diversas atividades promovidas pelo CRC Jovem. O coordenador também anunciou que próximo Café com Conhecimento será em Horizonte, no dia 26 de março.