Café com Conhecimento discutirá a formação de preço de serviços contábeis

cafe_conhecimento_27022016A primeira edição do Café com Conhecimento desse ano será realizada neste sábado (27), trazendo como tema a Formação de Preços de Serviços Contábeis. O encontro, que é aberto a profissionais e estudantes, ocorre a partir das 9 horas, na Donata Padaria, na avenida Jovita Feitosa. O Café com Conhecimento é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade, por meio do CRCCE Jovem.

Nesta edição, a pauta será apresentada pelo professor Zacaria dos Santos, graduado em contabilidade gerencial pela Universidade Estadual do Ceará e professor da Universidade Federal do Ceará. Cinquenta vagas foram disponibilizadas e as inscrições podem ser feitas pelos telefones 3455.2904 e 3455. 2925. Ou ainda pelo link disponibilizado no site do Conselho, para isso basta clicar aqui.