CRCCE promove VIII Encontro de Delegados e Coordenadores

IMG_1717O VIII Encontro de Delegados e Coordenadores do Conselho Regional de Contabilidade foi aberto, na manhã desta sexta feira (22). O evento teve início com a entrega dos certificados aos 28 delegados e aos seis coordenadores  nomeados para o biênio 2016/2017. O encontro segue até amanhã (22), na sede do CRCCE, e tem como objetivo principal apresentar aos participantes as diretrizes administrativas do Conselho e as atribuições de cada cargo.

A presidente do CRCCE, Clara Germana, deu boas vindas ao grupo e salientou a importância da comunicação das coordenadorias e delegacias com a sede. “Utilizem todos os canais de comunicação existentes e sintam-se a vontade para dar sugestões”, afirmou. “Vocês serão responsáveis por intensificar as ações no interior, para nos ajudar a fortalecer, cada vez mais, a classe contábil”, finalizou.

No primeiro momento, o consultor organizacional Fábio Pinheiro, responsável por conduzir a reunião, apresentou o Planejamento Estratégico, Missão, Visão e Valores do CRCCE. “Esperamos que, com as informações repassadas durante esse encontro, possamos dar subsídios para que os coordenadores e delegados possam exercer suas atividades de maneira satisfatória”, afirmou Pinheiro.

Em seguida, os participantes foram divididos em seis grupos, de acordo com área de atuação de cada coordenador, para traçar o planejamento para esse ano. No final do encontro, cada grupo apresentará sua metas prioritárias e o plano de ação para atingi-las.