CRCCE entrega mais de noventa identidades profissionais no primeiro evento de 2016

foto materiaNoventa e um novos contadores receberam o Registro Profissional do Conselho Regional de Contabilidade, em solenidade realizada, na noite dessa sexta feira (22), na sede do CRCCE.  A primeira solenidade do tipo promovida este ano teve como patrona a contadora e empresária contábil Sandra Maria Solon. A contadora Livia Serio foi a responsável por proferir o Termo de Compromisso em nome da turma 2016.1.

O vice-presidente de Registro do CRCCE, Francisco Flávio Gusmão, abriu a cerimônia. “Somos hoje, no Ceará, 13.229 profissionais inscritos e mais de 500.000 no Brasil”, afirmou. O vice-presidente parabenizou os novos profissionais e deixou um convite: “Vocês são a peça fundamental hoje. O conselho é nosso, é de vocês, por isso sintam-se a vontade, visitem e participem do CRCCE’’ encerrou.

A patrona da turma falou da sua trajetória profissional, quando ingressou no curso de ciências contábeis. “Há 22 anos, eu estava no lugar de vocês. Hoje, posso contar minha experiência”, disse Sandra Maria. “Nessa noite, parabenizo a todos e deixo meu pedido: “Nunca desistam dos seus sonhos”.

Encerrando os discursos da noite, a Presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, parabenizou e deu as boas vindas aos novos profissionais da classe. “Parabenizo a todos por chegaram até aqui. A partir de agora, vocês possuem autorização para exercer a profissão, por isso continuem estudando, se atualizando e participando dos cursos do Conselho”. A presidente também enalteceu a profissão: “Temos um mercado amplo, que exige pessoas qualificadas. O mercado quer profissionais responsáveis, competentes, com compromisso e respeito pela profissão e pelos colegas”.

Também compuseram a mesa de autoridades o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Fellipe Guerra e o conselheiro do CRCCE, Dyego Terceiro Sá.