Anuidade pode ser paga com desconto

4 A - 4BÉ de 10% o desconto para o profissional da contabilidade que pagar integralmente a anuidade do Conselho Regional de Contabilidade. Os valores da anuidade, de R$ 507,00 para contadores e de R$ 455,00 para técnicos em contabilidade, foram definidos em Resolução, pelo Conselho Federal. O prazo para gozar do benefício é o dia 31 de janeiro. O pagamento também pode ser feito em parcelas, em até sete vezes. A guia de recolhimento já está disponível no site do CRCCE, onde o profissional pode obter outras informações.

“O desconto é um benefício que deve ser aproveitado por todos”, defendeu a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, para quem “é necessário que todos sejam partícipes das ações do CRCCE”. Segundo a presidente, o planejamento deste ano prevê a ampliação das ações em oito diferentes áreas: Registro, Fiscalização, Desenvolvimento Profissional, infraestrutura, relacionamento, apoio aos estudantes, ações solidárias, esporte e lazer. “O pagamento em dia da anuidade é importante para que possamos tornar realidade todos os projetos contidos no plano trabalho para 2016”, finalizou.