Pesquisa semestral de satisfação do CFC encerra terça (15)

digitandoTermina amanhã (15) o prazo para o profissional da contabilidade responder a pesquisa de avaliação sobre o desempenho do Conselho Regional de Contabilidade. A pesquisa de opinião elaborada semestralmente pelo Conselho Federal é aplicada em todos os estados, visando a identificar os pontos onde os Conselhos podem melhorar.

O questionário, com 39 perguntas, deve ser respondido on line. O formulário, de preenchimento simples e rápido, está disponível no site do CRCCE, em: https://docs.google.com/forms/d/1BUHmGAnM9yOqgmp–WdTo7VXyE-IOb75yNO6JtFUqyw/viewform. As respostas são confidenciais.

“O objetivo é mensurar como os contabilistas avaliam às condições físicas e ambientais, atendimento, desempenho dos setores, comunicação e os programas e projetos, relativos ao 2º semestre de 2015”, explica o superintendente do CRCCE, Alysson Arruda. “Por meio dos resultados, o CFC pretende programar ações que busquem a melhoria da imagem que os profissionais têm do trabalho realizado pelo Conselho”, completou.

Amanhã também termina o prazo os funcionários do CRCCE responderem a pesquisa de satisfação, em relação ao CRCCE. Como nos semestres anteriores, os questionário foram enviados por e-mail, com perguntas sobre condições físicas e ambientais, relacionamentos, satisfação funcional, ações sociais e comunicação interna.