CRCCE realiza pesquisa de satisfação junto aos profissionais de contabilidade

banner_pesquisa_satisfacao

O Conselho Regional de Contabilidade está fazendo uma pesquisa para avaliar a satisfação dos profissionais de contabilidade em relação ao CRCCE. O objetivo é mensurar como os contabilistas avaliam às condições físicas e ambientais, atendimento, desempenho dos setores, comunicação e os programas e projetos, relativos ao 2º semestre de 2015.

O questionário, com 39 perguntas, está disponível no site do Conselho e pode ser respondido até o dia 15 deste mês. Por meio dos resultados obtidos, será possível ao CRCCE implementar ações que busquem contribuir para a melhoria dos serviços prestados e elevar o nível de satisfação.

A pesquisa é realizada em dos os CRCs a cada semestre. “É fundamental a participação de toda a classe contábil nesse processo”, afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. Queremos saber onde vamos bem e onde podemos melhorar”, completou. Para responder a pesquisa basta acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/1BUHmGAnM9yOqgmp–WdTo7VXyE-IOb75yNO6JtFUqyw/viewform