CRCCE e Sescap apresentam novos membros do Contencioso de Juazeiro

Juazeiro ContenciosoLuiz Rodrigo Ferreira e João Batista Siqueira, são os escolhidos para membro efetivo e suplemente, respectivamente, do Conselho de Recursos Fiscais-Contencioso do município de Juazeiro do Norte. O anúncio dos novos membros foi feito nesta quinta feira (17), durante a visita da presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, àquela cidade.

Luiz Rodrigo Ferreira e João Batista foram indicados conjuntamente pelo CRCCE e pelo Sescap. O direito a indicação foi concedido no dia 24 de novembro, pela Procuradoria Geral de Juazeiro, por meio de ofício enviado à delegacia do Conselho naquele município.

“A participação no Conselho do Contencioso de Juazeiro é mais uma vitória da classe contábil neste ano”, afirmou a presidente do CRCCE. “Tenho a certeza que iremos contribuir para melhorar ainda mais o funcionamento dessa instituição”, completou.

Durante a visita a Juazeiro, Clara Germana também assinou convênio com a Faculdade Leão Sampaio. Pelo acordo, a faculdade se compromete em conceder bolsas parciais de estudo para profissionais e funcionários de escritórios de contabilidade registrados no CRCCE.

O benefício alcança também os funcionários das delegacias do CRCCE e vale para todos os cursos ofertados, a partir do vestibular 2016.1. “A parceria é mais uma das ações para facilitar o acesso a qualificação profissional aos contabilistas”, afirmou Clara Germana.

No fim do dia, a presidente do CRCCE participou da confraternização natalina do Sescap local. Clara Germana agradeceu o apoio do órgão que, segundo ela, é um dos maiores parceiros do Conselho na busca por melhorias para classe contábil.