CRCCE amplia capacitação profissional para colaboradores

DSC01137O Conselho Regional de Contabilidade ampliou os cursos de qualificação profissional, visando ao desenvolvimento profissional de seus funcionários e à consequente melhoria do atendimento prestado à classe contábil. Este ano (2015), o departamento de Desenvolvimento Profissional-Desprof realizou quatro eventos voltados para o público interno, três a mais que no ano passado. Os cursos foram ofertados nas áreas de liderança, organização e produtividade, gestão de contratos e líder coach.

A presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, afirma que investir na qualificação profissional dos funcionários foi uma das metas estipuladas para 2015.  “Ano passado, tivemos apenas um treinamento, e, para esse ano, a meta era melhorar esse quadro”, afirma. “Um ponto importante é que todos foram ministrados na sede do Conselho”, conclui a presidente.

De acordo o superintendente do CRCCE, Alysson Arruda, a escolha dos cursos faz parte do planejamento para melhor capacitar toda a equipe, facilitando assim o bom desempenho de suas atividades. O conquista dos colaboradores do CRCCE, este ano, foi o aumento de 40% no valor do vale mensal de alimentação, que passou de R$ 423,26 para R$ 600,00.