Conselheiros e funcionários se confraternizam em festa no CRCCE

natal2015..A festa de confraternização anual dos funcionários e conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade foi realizada sexta feira (18), na sede do CRCCE, decorada com as luzes do Natal. Com o título CRCCE White, muitos profissionais vestiram branco, antecipando a cor que simboliza a paz, comumente vestida no Reveillon.

Um ato ecumênico foi organizado pelos funcionários, lembrou o Natal como a data universal da paz e da fraternidade. Um texto cristão foi lido por um colaborador, canções como Noite Feliz interpretadas por uma dupla de estagiárias.

A presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, fez um discurso de agradecimento, em que reconheceu o empenho e a união de todos que, segundo ela,  “fazem com que o Conselho possa,  a cada ano,  prestar melhores serviços a sociedade cearense”. Ao final, desejou feliz Natal às famílias dos conselheiros e colaboradores.

O evento contou com a participação de uma banda de sertanejo universitário. O ponto alto da festa foi a apresentação do cover cearense do pop star Michael Jackson, Gleison Jackson. Todos os recursos utilizados para a realização da festa, foram obtidos  por meio de doações de conselheiros, parceiros e fornecedores do CRCCE.