Eleição: chapa de situação vence no CRCCE com diferença de seis votos

Eleicao_ResultadoA chapa de situação foi a vencedora da eleição para o Conselho Regional de Contabilidade com 3.578 votos ou 50,04% do total de votos válidos (não contados os votos em branco). A chapa 1 superou em apenas seis sufrágios a votação da chapa oposicionistas, de 3.572 votos, ou 49,96% do total.

O resultado foi anunciado às 20h30 minutos (hora local), no site do Conselho Federal, depois de finalizada a votação em todos os estados da Federação. O boletim da urna apontou que 8.127 profissionais compareceram à eleição, que somou 7.150 votos válidos e 977 em branco.

Na renovação de 1/3 do pleno do CRCCE, foram eleitos conselheiros os contadores Marcos Aurélio Tavares (coordenador da chapa), Felipe Guerra, Flávio Gusmão, Anderson Oliveira; as contadoras Claurea Tavares e Claudia Dias Pinheiro.

Como suplentes, foram eleitos os contadores Israel Soares Frota, Eduardo Wagner Lisboa Fontes, José Wellington da Silva; a contadora Tânia Maria Paes Limeira; e o técnico Francisco Pinheiro Moreira Júnior.

O conselheiro e vice-presidente de Fiscalização, Maciel Neto, que deixaria o pleno, foi eleito para um mandato complementar.