CRCCE promove série de palestras em faculdades

Beto_PaletraEmpreendedorismo na Contabilidade é o tema da série de palestras que o Conselho Regional de Contabilidade promove, esta semana, em faculdades de Fortaleza, tendo como convidado o empresário e palestrante Beto Chaves. A jornada, dirigida a estudantes de Ciências Contábeis, foi aberta terça feira (3), na Universidade Estadual e prosseguiu ontem (4), na faculdade Ateneu.

“Essa série de palestras é muito voltada para os estudantes, para que eles possam criar sua carreira ainda na faculdade, ser empreendedores, e ter ações diferenciadas”, afirmou o palestrante. “Na palestra abordamos tanto o empreendedorismo na contabilidade quanto na vida”, completou.

Hoje (5), serão  contemplados os alunos dos cursos da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, da Universidade Federal. E, amanhã (6), será a vez dos alunos da Faculdade 7 de Setembro. As palestras ocorrem das  19 às 22 horas. A inscrição pode ser feita no local.