CRCCE orientará empreendedores no Cariri

Feira do empreendedorO Conselho Regional de Contabilidade estará presente na Feira do Empreendedor, que será aberta amanhã (25), no palácio da Microempresa do Cariri, em de Juazeiro do Norte. O evento é organizado pelo Sebrae, com o objetivo de fomentar a geração de negócios por meio da exposição de oportunidades, produtos e serviços.

O CRCCE terá um guichê de atendimento dentro do estande do Sebrae, para tirar dúvidas dos participantes sobre procedimentos contábeis. Ao todo, oito contabilistas se revezarão no atendimento ao público, durante os três dias de evento.

Para o delegado do CRCE em Juazeiro do Norte, Dairton Pinheiro, “O CRCCE está sempre presente nos eventos importante do Cariri”. Segundo o delegado, “iniciativas como essa contribuem para o desenvolvimento dos pequenos negócios e fortalecem a economia local”.

A Feira do Emprendedor está sua sétima 7ª edição, e é considerada o maior evento de empreendedorismo do Ceará. Essa é primeira vez que o evento será realizado no interior. A expectativa dos organizadores é que passem pela feira cerca de seis mil pessoas.