Chega a 600 o número de carteiras entregues pelo CRCCE esse ano

Carteiras_091115Oitenta e seis novos contadores receberam o Registro Profissional do Conselho Regional de Contabilidade, em solenidade realizada, na noite dessa segunda feira (9), na sede do CRCCE. A sétima solenidade do tipo promovida este ano teve como patrono o conselheiro do CFC, Osvaldo Rodrigues da Cruz. O ato elevou para 673 o número de registros entregues pelo CRCCE este ano.

O vice-presidente de Registro do CRCCE, Francélio Cavalcante, abriu a cerimônia. ‘’Estamos no término de uma fase, de estudante a profissional de contabilidade’’, afirmou. O vice-presidente parabenizou a todos e deu boa sorte na jornada. “Sejam bem vindos. Se precisarem do conselho estaremos prontos para ajudá-los no que for preciso’’ encerrou.

Osvaldo Cruz falou de seu trajetória profissional, das atuais oportunidades da profissão e enalteceu as atividades do CRCCE: “O CRCCE evoluiu materialmente e no quesito técnico”, afirmou. “Junto com o CFC, o nosso Conselho está sempre oferecendo oportunidades de reciclagem aos profissionais”, reconheceu.

Clara Germana Rocha parabenizou os novos profissionais. “Esse é um momento vitória, de conquista. Temos que comemorar o dia da entrega das identidades profissionais”, afirmou.  A presidente também fez um apelo: “A valorização da profissão começa por nós. Respeitem a profissão, os colegas e a identidade”.

Também compuseram a mesa de autoridades os vice-presidentes de Administração, Lourival Alves; de Desenvolvimento Profissional, Acrísio Rocha; de Ações Institucionais, Pretextato Melo; o representante do CRCCE Jovem, Wladir Rodrigues; além do ex-presidente do CRCCE, Pedro Coelho, e do ex-conselheiro, Francisco das Chagas.

Estiveram presentes à solenidade os conselheiros Carlos Eugênio, Joana de Lima, Ana Cristina, Milton Cerqueira e o presidente da Sescap-CE, Daniel Coelho.