Sala do Contador está pronta para ser usada

Jucec_RicardoA Sala do Contador, localizada na Junta Comercial do Ceará-Jucec, está pronta para uso por parte do Conselho Regional de Contabilidade. A informação foi dada pelo presidente da Jucec, Ricardo Lopes, que espera diminuir e dar solução mais rápida aos problemas que podem entravar os processos encaminhados pelo profissional de contabilidade àquele órgão.

Um estagiário do CRCCE e um advogado da Jucec trabalharão em conjunto, na triagem e encaminhamento das demandas. O início de operação do equipamento está previsto para este mês de novembro, mas a data será acertda com o CRCCE. O presidente da Jucec falou ao site, sobre a parceria.

CRCCE – Como se deu o entendimento para a cessão da sala?

Ricardo Lopes- A implementação da sala resultou de um entendimento entre Jucec e CRCCE no sentido de ampliar a parceria entre prestador e tomador de serviço, com intuito de facilitar a vida dos contadores/usuários.

CRCCE – Quais são as características físicas da sala  área, mobiliário, equipamentos…?

Ricardo Lopes – O espaço cedido para uso do CRC-Ce, tem como mobiliário uma mesa, cadeira e computador com acesso à internet e está localizada no primeiro andar do prédio da Jucec.

CRCCE – Quais são as regras básicas para a utilização da sala? Quem pode, em que horário, por quanto tempo?

Ricardo Lopes – O horário de funcionamento é das 8h30min às 12 horas. O atendimento aos contadores será feito por ordem de chegada e buscará esclarecer suas dúvidas acerca de análise de processos da Jucec.

CRCCE – Haverá pessoal treinado para apoiar as demandas dos contabilistas?

O estagiário do CRCCE será acompanhado por um advogado pertencente ao quadro da assessoria técnica da Jucec.

CRCCE – Que facilidades pode haver para o CRCCE e para a Jucec, a partir do funcionamento da sala?

Ricardo Lopes – Com a sala, a Jucec ganha na melhoria da prestação de serviços e na unificação do atendimento ao esclarecer aos contadores as suas dúvidas. Será um intercâmbio de informações, pó meio do qual a Jucec e o CRCCE serão beneficiados.