Presidente Clara eleita delegada do Ceará na eleição do CFC

extraordinariaA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, foi escolhida, por unanimidade dos conselheiros presentes (13), delegada representante efetiva do Ceará nas eleições do Conselho Federal de Contabilidade. A votação secreta foi realizada, nesta quarta feira (21), durante sessão extraordinária, realizada na sede do CRCCE. A eleição no CFC ocorrerá nos dias 5 e 6 de novembro próximo, em Brasília.

A sessão também elegeu o vice-presidente de Administração do CRCCE, Lourival Cavalcante, como delegado representante suplente. A escolha de delegados está prevista ofício do CFC n. 1510. Em seguida, foi realizada a sessão ordinária do mês de outubro, que teve, como convidado, o novo coordenador da Regional Metropolitana, Humberto Rodrigues.