Delegado do CRCCE participará do programa Capacidades – etapa Acaraú

11026081_1611820615730801_5661199461549063615_nO Delegado do Conselho Regional de Contabilidade em Acaraú, Clebel Costa, representará o CRCCE na solenidade de abertura da etapa do programa Capacidades naquele município. O evento será realizado nestas terça e quarta feiras (20 e 21), na Escola de Educação Profissional Marta Maria Giffoni de Sousa.

O Capacidades é um programa educacional do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará-TCM, que visa a auxiliar as administrações públicas municipais na obtenção de melhores resultados nos serviços públicos, reduzir as irregularidades por falta de preparo técnico, além de estimular a participação da sociedade no acompanhamento dos gastos governamentais.

O Capacidades é dirigido a servidores, estudantes e a população em geral. O CRCCE atua como parceiro na realização do evento, que contará com a participação de profissionais contabilistas de toda região. Além de Acaraú, participarão dessa etapa representantes das cidades de Amontada, Bela Cruz, Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Miraíma, Morrinhos e Santana do Acaraú.

Para maiores informação acesse: www.tcm.ce.gov.br