Voluntariado divulgará CRCCE em Simpósio do Terceiro Setor

Voluntariado_Reuniao_290915A Comissão do Voluntariado do Conselho Regional de Contabilidade ocupará o stand do CRCCE, montado na área de exposição do Simpósio Nacional do Terceiro Setor-SINAST. O evento será realizado, nestas quinta e sexta feiras (1 e 2), no hotel Oasis Atlântico, em Fortaleza. A decisão foi tomada durante a reunião da Comissão, realizada ontem (29), com a abertura da presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. A reunião também tratou da participação da Comissão em atividades pró-idoso, agendadas para outubro.

Segundo o coordenador da Comissão, Dyego Terceiro, durante o SINAST, “faremos a divulgação institucional do CRCCE, do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, do Programa de Voluntariado da Classe Contábil e coleta de assinaturas para a Campanha 10 Medidas de Combate a Corrupção, promovido pelo Ministério Público Federal, onde o CRCCE está apoiando essa campanha”. Também participaram os integrantes Edileuza Tavares, Cláurea Tavares, Edinelda Freitas, Cláudia Santos e Germano Ricardo.

O SINAST reúne personalidades nacionais envolvidas com a inclusão social. O Simpósio é realizado por um coletivo de organizações do terceiro setor, formado pelo Instituto Polvo, Grupo Flor da Senzala, Instituto IPOM, Instituto Socorro Bernardo e Colosso Lake Lounge Responsabilidade Social, e tem o apoio de entidades como o CRCCE. O evento terá espaço de troca de experiências, onde aprenderemos mais sobre as OTS, além de stands, livraria, ambientes de massoterapia  e recinto para apresentações artísticas.