Vice-presidente de Registro pede o recadastramento profissional e alerta para prazo

Francelio_CampanhaO vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade, Francélio Cavalcante, enviará, a partir de segunda feira (14), uma carta aos profissionais que ainda não atenderam aos chamados para o recadastramento profissional. O novo esforço se soma à estratégia de atualização do cadastro do CRCCE, iniciado no começo do ano e que já alcançou a maior parte dos 13 mil registrados em atividade no estado.

A carta faz um alerta ao “colega profissional” para o prazo limite de 30 de setembro para o cumprimento da obrigação de manter atualizados os dados profissionais junto ao Conselho. “Estamos fazendo um grande esforço para manter atualizado o cadastro de uma classe que se fez grande”, explica o vice-presidente. “Basta entrar no nosso site, clicar no banner Atualize seu Cadastro e escrever as informações”, explica.

A carta argumenta que, com o cadastro em dia, o profissional é informado sobre palestras e cursos gratuitos, é convidado para eventos e recebe informações técnicas e notícias. E finaliza: “Local de trabalho, endereço de e-mail, telefone, tudo pode mudar. Só não muda a decisão do Conselho Regional de Contabilidade de estar sempre perto de você”.