Dia do Contador será comemorado com jovens

JovemO Dia do Contador será comemorado hoje (22), pelo Conselho Regional de Contabilidade, com uma programação voltada para o profissional jovem e para estudantes de Ciências Contábeis. Quarenta e cinco alunos da Faculdade Católica Rainha do Sertão, de Quixadá, abrirão a programação, com uma visita, em que conhecerão a estrutura do CRCCE, os departamentos e suas respectivas funções. A experiência terá um tom de festa para os futuros profissionais. A visita terminará no salão onde são realizadas as sessões plenárias do Conselho.

Às 18h30min, será aberto, no auditório, o I Fórum de Jovens Lideranças do Estado do Ceará. O evento será aberto pela presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, ao lado de quatro jovens profissionais, que já são líderes nos segmentos em que atuam: o presidente do CRCCE Jovem, Lucas Gurgel; Marcel Feitosa (OAB Jovem), Jamila Araújo (CDL Jovem) e Rerisson Viana (AJE). A grande atração da noite será a palestra de João Victor, do grupo Coco Bambu, que falará sobre  O que esperar dos novos profissionais no mercado de trabalho.

As inscrições Fórum de Jovens Lideranças ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site do CRCCE: https://www.crc-ce.org.br/2015/09/forum-das-jovens-liderancas-do-estado-do-ceara-fortaleza-22092015/