CRCCE promove cursos e palestras na capital e interior

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará disponibiliza diversos cursos de capacitação profissional para a classe contábil. Ao longo da semana, serão nove cursos em diversas áreas da contabilidade. A programação foi iniciada neste sábado (12), com continuação nos dias 19 e 26 do mês, do curso Controle Externo na Administração Pública, ministrado pelo instrutor Antônio de Justa e o curso de Análise das Demonstrações Contábeis, dirigido pelo instrutor Danísio Barbosa.

Durante a semana serão disponibilizados na sede do CRCCE, entre os dias 14 e 17 de setembro, os cursos: E – Social em Detalhes e IFRS para Pequenas e Médias Empresas. Todos com início às 19h. Na sexta-feira (18), haverá a realização do curso Avaliação de Empresas, com progamação para o dia todo.

No interior, a maratona de palestras inicia dia 16 de setembro, com o tema ICMS Substituição Normal/ Atualização ICMS, em Limoeiro do Norte. No dia 17, Maracanaú recebe a palestra SPED ECF. Na sexta-feira (18) a palestra sobre SIGET será realizada em dois municípios, Sobral e Tianguá, manhã e tarde respectivamente.