CRCCE oferece aplicativo que facilita a publicação, venda e leitura de obras contábeis

AplicativoSe você é um contador que escreve, mas nunca teve uma editora, agora tem. Se você queria vender a suas obras e comprar livros de contabilidade de outros autores, mas nunca teve uma livraria especializada, agora tem. Se você quer ler e indicar leituras, participar de discussões e aprender com outros profissionais.

Esses são alguns os produtos e serviços disponíveis ao profissional da contabilidade, a partir desta quarta feira (23), graças ao convênio assinado entre o Conselho Regional de Contabilidade e a Fortes Informática, durante a sessão plenária ordinária do mês de setembro, realizada esta tarde, na sede do CRCCE.

O convênio assegura o uso gratuito do aplicativo Leitor10, uma plataforma de publicação de livros eletrônicos, desenvolvida por aquela empresa, fortemente identificada com a classe contábil. Para ter acesso, o profissional precisa estar em situação regular com o CRCCE e fazer um cadastro de usuário da plataforma.

“O Leitor10 publica qualquer conteúdo, como textos ou livros inteiros, notas de aula, vídeos, e você pode também participar de grupos de discussão sobre essas e outras obras”, explicou o diretor da empresa, ao apresentar o aplicativo. “Vocês, que são profissionais competentes e experientes, escrevam suas obras”, incentivou.

Para a presidente do CRCCE, o Leitor10 é uma ferramenta que pode ser usada também pelas comissões e pelos movimentos contábeis, como um lugar de armazenamento da produção e como lugar de encontro. “Estamos muito felizes em proporcionar mais um instrumento para o desenvolvimento profissional, para compartilhar o conhecimento”, afirmou.