CRCCE Jovem faz palestra na FANOR/DeVry em semana de agenda cheia

Fanor_CRCCEJovemIntegrantes do CRCCE Jovem tiveram uma agenda diversa e agitada, durante a semana do Dia do Contador, com palestras estudantes e profissionais da capital e interior. Na quarta feira  (23), a juventude do CRCCE compôs a programação da I Semana da Contabilidade da FANOR/DeVry, com Wladir Rodrigues ministrando a Palestra “Novas Tecnologias para a Gestão Contábil”.

Cerca de 80 alunos de Ciências Contábeis estiveram presentes, para conheceras oportunidades e tendências que novas tecnologias podem proporcionar a Profissão Contábil, seja em sua gestão como também em novos modelos de negócios e de prestação de serviços.

“Buscamos mostrar a todos que o uso de tecnologias, sobretudo as novas ferramentas que surgem no universo tecnológico, pode agregar na prestação de serviços contábeis e na tomada de decisão”, afirmou o palestrante. “O CRC JOVEM acompanha o movimento de evolução e inovação, levando sempre conhecimento a todo seu público”, completou.

Para a estudante Maurícia Freitas, aprovou a palestra. “Essa nova era da informação tem exigido cada vez do contador uma visão abrangente das empresas como um todo, não ficar focado apenas em um setor”, afirmou.