Alunos de Contábeis da Fanor visitam Conselho

Fanor_VisitaAlunos de Ciências Contábeis da Fanor/Devry Brasil visitaram, nesta segunda feira (14), a sede do Conselho Regional de Contabilidade, onde conheceram a estrutura e a missão da entidade. Um dos departamentos que mais chamou a atenção dos futuros colegas foi o de Fiscalização, que passou a usar a internet para fazer abordagens a profissionais e escritórios, da capital e interior, ampliando a eficiência e a eficácia do setor.

Os estudantes foram recebidos pelo membro da Comissão CRCCE Jovem, Anderson Oliveira, que destacou o papel exercido pelo Conselho no Desenvolvimento Profissional. “A educação continuada é um hábito que deve começar agora”, defendeu Oliveira. A professora e responsável pela turma, Ticiane Antunes, destacou a importância da visita terminar com um debate. “Essa é a hora e o lugar certo para tirar dúvidas”, afirmou.

Os futuros profissionais da contabilidade se despediram com a tradicional foto, realizada na sala das plenárias. A aluna Patrícia Barbosa, do primeiro semestre. Sentou na cadeira da presidente do CRCCE e brincou com o futuro: “Eu já me vejo aqui”. Alunos de outras faculdades que queiram visitar o Conselho também podem fazer o agendamento.