Vice-presidente de Ações Institucionais participa da cerimônia de lançamento do programa “Empresa Mais Simples” a convite da Jucec

A convite da Junta Comercial do Estado do Ceará – Jucec, a vice-presidente de Ações Institucionais, Karla Carioca, representou o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, na cerimônia de lançamento do Programa Empresa Mais Simples. A solenidade ocorreu nesta segunda-feira, no Sebrae Ceará.

De acordo com Eduardo Jereissati, Consultor de Negócios no Projeto Empreendedor Digital da JUCEC: “Empresas Mais Simples é um projeto da Junta para o Ceará, em que as empresas possam ser constituídas de forma instantânea com  todas as licenças necessárias para o seu funcionamento”, explica.

Segundo Karla Carioca, o lançamento do “empresa +simples” é de grande importância para a abertura e regularização de negócios, sendo possível a abertura de empresas de baixo risco em 5 minutos. “A inovação do sistema irá facilitar a atividade do profissional de contabilidade na atuação para abertura de novas empresas”, conclui.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br