Comissão do CRC Jovem de Ibiapaba influencia o pensamento estratégico nos jovens

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) conta agora com a Comissão CRC Jovem da Região da Ibiapaba. Os integrantes se reuniram pela primeira vez neste mês de setembro, no Sebrae de Ibiapaba, para apresentar propostas e iniciar a organização das futuras ações.

A Comissão pretende influenciar os jovens da Região a investirem no pensamento estratégico das organizações. Para isso, iniciarão minicursos com os temas “Estratégia e Empreendedorismo” nas escolas de Ensino Médio. Para os bacharéis e graduandos, a Comissão prevê eventos de lazer e mais ações voltadas para as práticas das atividades das empresas contábeis.

“Além dos nossos eventos, também queremos trazer o CRC Jovem Oficial para Ibiapaba, alinhando as ações e estratégias da sede e oferecer o melhor para contadores e graduandos em Ciências Contábeis”, explica Talita Sousa, representante da Comissão em Ibiapaba.

As reuniões da Comissão acontecerão mensalmente, em local a ser divulgado previamente.