Carta de Serviços ao Usuário

Com o objetivo de dar visibilidade e transparência aos atos de gestão praticados, o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) apresenta sua Carta de Serviços ao Usuário.

O documento é inspirado na Lei n.º 13.460/2017 que trata da participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública. A Carta de Serviços ao Usuário do CRCCE foi instituída pela Resolução CRCCE nº 706/2019 com o objetivo de informar o usuário sobre os serviços prestados pelo CRCCE, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

A Carta de Serviços está estruturada em cinco capítulos:

Capítulo 1 – Sobre o CRCCE

Apresenta um breve resumo sobre a criação e finalidade do CRCCE

 

Capítulo2 – Planejamento Estratégico do CRCCE

Apresenta a missão, visão e valores do CRCCE

 

Capítulo 3 – Canais de Atendimento ao Usuário

Lista as formas de comunicação com o CRCCE

 

Capítulo 4 – Compromisso com o Atendimento

Aborda os padrões de qualidade para o atendimento ao usuário

 

Capítulo 5 – Serviços Oferecidos

Apresenta os serviços prestados pelo CRCCE e as formas de acesso a esses serviços

Clique aqui e confira o documento na íntegra.