Novo FAQ sobre Empregador Web é elaborado pelo CFC, Dataprev, Secretaria do Trabalho e empresas de softwares

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a Dataprev, a Secretaria do Trabalho e as empresas de softwares contábeis lançaram um novo FAQ sobre o Empregador Web. O conteúdo engloba as principais dúvidas sobre o assunto, tratadas em reunião realizada no dia 22 de maio.

O documento, com formato de perguntas e respostas, traz esclarecimentos referentes à última atualização da plataforma, que aconteceu no dia 24 de maio. Composto por 15 questões, o material visa esclarecer as dúvidas dos profissionais da contabilidade, das pequenas e das grandes empresas e dos clientes.  Construído de forma clara e objetiva, o FAQ busca ser uma ferramenta de consulta rápida e dinâmica, facilitando empregadores e trabalhadores que buscam soluções e esclarecimentos ágeis nesse momento da pandemia de coronavírus.

Entre diversos assuntos, o material trata de temas como as possibilidades de alteração, de exclusão e de retificação e a solicitação de recursos, bem como alguns dos prazos e outras orientações sobre o Empregador Web.

Acesse o material e esclareça as suas dúvidas.