Plenária Extraordinária aprova novos delegados do CRCCE

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) realizou, nesta segunda-feira (13/07), sessão plenária extraordinária para homologar os nomes dos novos delegados do CRCCE. A finalidade das novas eleições para delegados foi aderir as novas determinações do Conselho Federal de Contabilidade, conforme Resolução CFC 1.557/2018 e CRC/CE 735/ 2020 e seguir com os avanços de integração no interior do Estado.

Foram eleitos os delegados Clebel da Costa (Acaraú), Francisco Pereira (Brejo Santo), Felipe Santos (Camocim), Francisco de Assis Ferreira (Canindé), Willames Clay Aguiar (Crateús), Leonardo de Sousa (Icó), Felipe do Nascimento (Iguatu), Erivaldo Dutra (Itapipoca), Quirino Gomes (Juazeiro do Norte), Virgílio Holanda (Limoeiro do Norte), Marcos Alberto Bezerra (Quixadá), Carlos Henrique Abreu (São Benedito), Vicente Gomes (Sobral) e Valéria Loiola (Tauá).

O presidente do CRCCE, Robinson de Castro, presidiu a sessão e explanou sobre as escolhas dos novos integrantes das delegacias regionais. “Os delegados estão ligados à pasta de Integração Estadual e as escolhas se derem por maioria no Conselho Diretor”, frisou .

O CRCCE instituiu a comissão de Integração Estadual constituída por conselheiros do interior e o novo time de delegados. “Cabe aqui o agradecimento ao presidente Robinson, que confiou a mim a VP de Integração Estadual, e traz alguém do interior a frente pela primeira vez. Isso demonstra a seriedade e comprometimento que a atual gestão tem como todos os profissionais do Estado”, ressaltou o vice-presidente de Integração Estadual, Emerson de Andrade.

Os novos delegados do CRCCE exercerão o mandato referente ao quadriênio 2020/2023.