CRCCE realiza solenidade de posse virtual dos novos delegados

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) realizou cerimônia virtual de posse dos novos delegados na última sexta-feira (31/07), às 19h, na plataforma Zoom. O evento foi transmitido, ao vivo, pelo canal do Youtube da entidade. Os novos delegados do CRCCE exercerão o mandato referente ao quadriênio 2020/2024.

A homologação dos nomes dos novos delegados do CRCCE ocorreu durante sessão plenária extraordinária realizada no dia 13 de julho. A finalidade das novas eleições para delegados é aderir as novas determinações do Conselho Federal de Contabilidade, conforme Resolução CFC 1.557/2018 e CRCCE 735/ 2020 e seguir com os avanços de integração no interior do Estado. “Os delegados estão ligados à pasta de Integração Estadual e as escolhas se deram por maioria no Conselho Diretor”, explica o presidente do CRCCE, Robinson de Castro.

O CRCCE instituiu a Comissão de Integração Estadual, constituída por conselheiros do interior, que atuará em parceria com o novo time de delegados.“Cabe aqui o agradecimento ao presidente Robinson de Castro, que me delegou à frente da vice-presidência de Integração pela primeira vez. A escolha de um representante do interior como vice-presidente demonstra a seriedade e comprometimento que a atual gestão tem como todos os profissionais do Estado”, ressaltou o vice-presidente de Integração Estadual e contador de Juazeiro do Norte (CE), Emerson de Andrade.

Novos Delegados Empossados para o quadriênio 2020/2024:

Manoel Clebel da Costa Filho – Acaraú;
Lúcia de Fátima Lima de Sena – Aracati.
Francisco Jose Pereira – Brejo Santo;
Filipe Santos da Silva – Camocim;